Clique nas imagens para ampliar
CONEXÕES DE ALUMÍNIO: PARA QUE SERVEM E QUAIS OS MODELOS DISTRIBUÍDOS PELA BRADER
Conexões de refrigeração em eletrônica de potência ou aplicações de engenharia elétrica devem ser absolutamente estanques para máxima segurança. Assim, as conexões de alumínio para líquidos refrigerantes Liquidline da Eisele garantem total confiabilidade e disponibilidade de aplicações.
Em circuitos que trabalham com dissipadores de calor de alumínio, as conexões de alumínio também são necessárias para evitar corrosão eletrolítica no radiador de alumínio. Geralmente, vazamentos em instalações de refrigeração em aplicações elétricas causam curtos-circuitos e danos severos aos sistemas. É por isso que as conexões de alumínio para refrigeração na produção de semicondutores, no resfriamento da bateria e do transformador devem ser absolutamente estanques.
Para esse efeito, a Eisele oferece conexões de alumínio da série LIQUIDLINE 5500, desenvolvidas com alumínio resistente à água do mar. Esses componentes preenchem os requisitos especiais para o poder de retenção do tubo e podem ser usados ??em conjunto com dissipadores de calor de alumínio. Portanto, essa tecnologia de fixação garante que as mangueiras permaneçam conectados sem vazamentos, mesmo no caso de frequentes vibrações ou movimentos contínuos. Para fornecer soluções para diferentes cenários de aplicação, a Eisele disponibiliza a mesma série, tanto em aço inoxidável quanto em latão resistente à dezincificação.
MELHOR TAXA DE VAZÃO EM TEMPERATURAS EXTREMAS
Para máximo desempenho de refrigeração em aplicações de eletrônica de potência, a Eisele oferece as conexões de alumínio push in de metal sólido, com articulações de cotovelos de 90° ou 45° como elo de ligação. As conexões de alumínio roscadas em cotovelo a 45° alcançam taxas vazão de mais de 50% melhores que as conexões cotovelo convencionais, já que não há turbulência e nem obstrução do fluxo para evitar a dissipação de calor.
Essas conexões de alumínio são ideais para aplicações de resfriamento de serviços pesados, como processos de soldagem, aquecimento por indução de alta frequência ou eletrônica de potência. A vazão melhorada dos cotovelos 45° permite o uso de diâmetros menores para obter o mesmo efeito de resfriamento que os conectores de cotovelo 90°. Devido à grande variedade de materiais de vedação de alta qualidade, as conexões de alumínio da Eisele são projetadas adequadamente para serem usadas ??em temperaturas de -50 °C a +200 °C.
Para saber mais sobre Conexões de alumínio
Ligue para 11 2677-4125 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!