Tecnologia de conexão de alta qualidade da Eisele (Conector rotativo)

Início » Tecnologia de conexão de alta qualidade da Eisele (Conector rotativo)

Tecnologia de conexão de alta qualidade da Eisele (Conector rotativo)

A Eisele desenvolveu um conector rotativo com rolamento de esferas que pode transferir ar comprimido de um componente estacionário para um componente rotativo. Projetado para uma faixa de pressão operacional de -0,9 a 16 bar, é adequado para todas as aplicações compatíveis com latão niquelado. O conector rotativo está disponível em versão reta e em ângulo para diâmetros de tubo de oito, dez e doze milímetros. O novo conector push-in da série 14 da Eisele BASICLINE é o primeiro conector totalmente giratório no espectro de produtos da Eisele. O movimento rotativo é ativado por um rolamento híbrido de esferas de aço inoxidável com esferas de cerâmica, que é aprovado para velocidades de rotação de até 800 rpm.

Desempenho de refrigeração confiável em engenharia elétrica

As instalações de refrigeração em aplicações elétricas devem ser absolutamente estanques. O risco de vazamentos que podem causar curto-circuitos deve ser evitado com alta confiabilidade. É por isso que a Eisele oferece conexões roscadas da série LIQUIDLINE 2500 de latão resistente à dezincificação. Eles preenchem requisitos especiais para o poder de retenção do tubo. A tecnologia de conexão com rosca patenteada garante que os tubos permaneçam conectados sem vazamentos, mesmo no caso de vibrações ou movimentos frequentes do tubo. O design confiável também evita o afrouxamento acidental de tubos que poderiam ser causados ​​por flutuações de alta pressão no sistema de resfriamento ou tensão de tração adicional no tubo. Para fornecer conexões para diversas aplicações, a Eisele fabrica conexões de encaixe e conexões roscadas de aço inoxidável de alta durabilidade e alumínio resistente à corrosão. Para um desempenho máximo de refrigeração em aplicações de eletrônica de potência, a Eisele combinou suas conexões de rosca metálicas de metal sólido comprovadas pelo tempo com pivotantes de cotovelos de 90 ° ou 45 ° como elemento intermediário. Essas conexões de refrigeração são ideais para aplicações de alto desempenho nas quais é necessário atingir a capacidade de vazão máxima possível.

Sistema de kit modular para vários conectores (Acoplamento Multivias)

A série MULTILINE E é um sistema de kit modular muito inovador para combinar ar comprimido, vácuo, gases, líquido refrigerante, líquidos, fiação elétrica e eletrônica em um único corpo do conector. Com o MULTILINE E, a Eisele está estabelecendo padrões para mudanças de ferramentas e formatos em máquinas industriais e robôs. O design modular perfeitamente compatível permite a integração flexível de diferentes diâmetros de tubo, tipos de conexão e mídia em um conector múltiplo.

2018-07-06T17:45:28+00:00