Tecnologia de Conexão da Eisele na Hannover Messe (Conexões Push-in)

Início » Tecnologia de Conexão da Eisele na Hannover Messe (Conexões Push-in)

Tecnologia de Conexão da Eisele na Hannover Messe (Conexões Push-in)

A Eisele conta com conexões push-in de alta tecnologia, que na próxima semana estarão expondo no Hannover Messe. O foco está na nova conexão rotativa e conexões de água de resfriamento para aplicações em eletrônica de potência e engenharia elétrica. O MULTILINE E também se concentra em nossa solução modular exclusiva para embreagens múltiplas e multimídia configuráveis individualmente.

A conexão giratória com rolamento de esferas é a primeira conexão totalmente girável na linha da Eisele e pode transferir ar comprimido de um componente rígido para um componente rotativo.

Instalações de refrigeração de água em aplicações elétricas exigem máxima estanqueidade. Para isso, a Eisele possui as conexões push-in da série LIQUIDLINE 2500, feitas de latão resistente à desinfecção. Eles preenchem requisitos especiais para capacidade de retenção de mangueira.

Para poder cobrir várias aplicações, também fabricamos as conexões push-in e as conexões push-in para água de resfriamento, feitas de aço inoxidável particularmente resistente e alumínio resistente à corrosão. Eles são complementados por nossas curvas de tubulação giratória que atingem taxas de vazão particularmente altas.

Com o MULTILINE E, definimos padrões para a ferramenta e formatamos as trocas de peças em máquinas industriais e robôs. Também queremos apresentar este conceito inovador aos visitantes do Hannover Messe.

Eisele Pneumatics GmbH & Co. KG é uma empresa familiar multinacional com sede em Waiblingen, Alemanha. Com 150 funcionários, a Eisele desenvolve, produz e distribui conectores metálicos de alta qualidade, e se estabilizou ao longo das décadas como principal fornecedor de soluções inovadoras em conexões.

2018-06-21T18:49:38+00:00