INOXLINE 17B com sistema de vedação otimizado

Início » INOXLINE 17B com sistema de vedação otimizado

INOXLINE 17B com sistema de vedação otimizado

Na ACHEMA 2018 em Frankfurt / Main, a Eisele apresentará pela primeira vez o desenvolvimento das conexões plugues INOXLINE de aço inoxidável. Ao otimizar o sistema de vedação, não é possível criar ranhuras na mangueira.

Com o desenvolvimento adicional do programa 17B, a Eisele otimizou ainda mais o sistema de vedação das conexões de encaixe INOXLINE bem-sucedidas. O anel de vedação é montado no redesenho na frente da pinça. Isso melhora o aperto da conexão e não pode haver mais ranhuras na mangueira no ponto de vedação. Além disso, o novo sistema de vedação também facilita a montagem e a desmontagem da mangueira. Em combinação com os selos Viton em conformidade com o FDA, o programa 17B é recomendado para uma ampla gama de aplicações em processos e engenharia de processo, bem como nas indústrias alimentícia e farmacêutica.

Além da alta estanqueidade no caso de sobrepressão e subpressão, os encaixes INOXLINE de aço inoxidável 1.4301 / 1.3207 são convincentes devido ao seu design de fácil limpeza e à sua resistência à corrosão. Essa escolha de materiais também garante que o meio de operação transportado nunca possa ser contaminado por componentes ou partículas de material.

Tecnologia de vedação comprovada

A tecnologia de vedação especial do programa 17A com duas vedações feitas de FKM (Viton) na pinça pode suportar pressões internas de gás de até 24 bar, além de aspirar até -0,95 bar. Dependendo da mídia usada e dos tamanhos de conexão, os líquidos podem até atingir pressões de até 100 bar. Embora muitos conectores de plug-in no mercado sejam projetados para altas pressões, eles não são adequados para aplicações de vácuo. A liberação das conexões de encaixe com pinça interna permite a rápida montagem e desmontagem da mangueira. O segundo selo das conexões não apenas permite o uso de pressões de trabalho mais altas, mas também fornece proteção adicional contra a entrada de sujeira no sistema.

Eisele Pneumatics GmbH & Co. KG é uma empresa familiar multinacional com sede em Waiblingen, Alemanha. Com 150 funcionários, a Eisele desenvolve, produz e distribui conectores metálicos de alta qualidade, e se estabilizou ao longo das décadas como principal fornecedor de soluções inovadoras em conexões.

2018-06-18T16:38:12+00:00