Conexões de Inox – INOXLINE (Push-in)

Conexões de Inox – INOXLINE (Push-in)

Inoxidável, higiênico, fácil de limpar, sanitário

Os encaixes de aço inoxidável do Eisele INOXLINE são fabricados com aço inoxidável isento de corrosão e resistente a ácidos em alta qualidade de material. Todas as peças são completamente usinadas a partir de material sólido e são particularmente adequadas para aplicações sensíveis à higiene na indústria alimentar e farmacêutica. Com base no design de nossos comprovados conectores pneumáticos padronizados, os acessórios de encaixe de aço inoxidável Eisele INOXLINE podem ser limpos de forma fácil e completa, graças aos materiais inoxidáveis ​​utilizados e ao tratamento de superfície.

O INOXLINE também inclui conexões roscadas inox que são livres de zona sem contato e sem juntas. Devido ao desenvolvimento sanitário, os resíduos de produção não podem permanecer. Os acessórios de encaixe de aço inoxidável Eisele INOXLINE e conexões de rosca inoxidável também são facilmente limpos pelo exterior, devido ao processamento preciso da superfície. Os componentes INEXLINE da Stainless Eisele também podem ser usados ​​em ambientes estéreis. A qualidade de fabricação e as baixas tolerâncias de fabricação de nossos acessórios de inox e conexões de rosca inoxidável são particularmente visíveis nos produtos INOXLINE.

Os tipos de Eisele BASICLINE

O Eisele BASICLINE inclui conexões para ar comprimido, acoplamentos e acessórios funcionais para ar comprimido, vácuo, gases e líquidos e é dividido em quatro tipos. Existem conexões aparafusadas com porca de união, com as quais todas as aplicações pneumáticas podem ser realizadas e conexões de parafusos com largura nominal maior, que permitem a passagem total da mangueira. Para montagem e desmontagem rápidas de mangueiras de ar comprimido, existem conexões de bujão com anel de liberação e conexões de ficha com luva de liberação. Especificamente, o programa particularmente fácil de limpar 14 para uso em condições ambientais extremas, só existe pela Eisele.

O Eisele BASICLINE funciona sem vazamentos e sem falhas, mesmo em condições ambientais difíceis. Com um anel de vedação, as fichas de ligação para ar comprimido com manga de desbloqueio para pressões de -0,95 para 16 bar são adequados, com dois anéis de vedação mantenha os conectores de ficha 14A do programa até 24 suporte de barra. Para líquidos, sob certas condições, aplicações até 100 bar podem ser realizadas. Uma ampla seleção de juntas e mangueiras especiais faz soluções personalizadas para medir.

Uso em áreas sensíveis à higiene

A qualidade feita na Alemanha e uma longa vida útil definem os componentes de aço inoxidável da Eisele INOXLINE além dos acessórios convencionais para ar comprimido, vácuo, gases e fluidos que são oferecidos no mercado. INOXLINE inclui acessórios de encaixe de aço inoxidável com um ou dois vedantes, conexões roscadas inox e acessórios. Nas séries 17 e 17a da INOXLINE, uma grande seleção de diferentes acessórios de aço inoxidável para ar comprimido é combinada. A Série 17 inclui acessórios de encaixe de aço inoxidável com uma manga de liberação. As superfícies particularmente lisas e o design especial evitam que a sujeira e outros resíduos se aderem e facilitem a limpeza exterior. A Série 17A está estruturada de forma semelhante, No entanto, devido a uma segunda vedação, este encaixe de inox de aço inoxidável é usado principalmente para aplicações em que são exigidos requisitos especiais de estanqueidade e para aplicações que envolvam altas pressões ou fluidos. O material utilizado é aço inoxidável 1.4301 / 07, a pedido também de aço inoxidável 1.4404.

As conexões roscadas de aço inoxidável série 3600 de zona morta e as conexões roscadas de aço inoxidável série 3800 estão configuradas para uso com fluídos, por exemplo, com produtos alimentares são produtos farmacêuticos. Eles são fabricados em aço inoxidável 1.4404 e podem ser muito limpos no interior. Diâmetros externos até 22 milímetros permitem uma entrega sem problemas com pressão adequada. Estas conexões de aço inoxidável são adequadas para pressões de zero a 25 bar e temperaturas entre zero e 100 graus Celsius. Uma série adicional de conexões roscadas de aço inoxidável, o Eisele INOXLINE 1600 do material 1.4301 / 07, é especialmente adaptado para uso com tintas e provou-se por dez anos em aplicações de pintura.

Princípio funcional

  • encaixes de aço inoxidável com 1 vedação

    encaixes de aço inoxidável com 1 vedação

  • encaixes de aço inoxidável com 2 vedações

    encaixes de aço inoxidável com 2 vedações

  • Conexões roscadas inox INOXLINE Series 3600

    Conexões roscadas inox INOXLINE Series 3600

  • Conexões roscadas inox INOXLINE Series 3800

    Conexões roscadas inox INOXLINE Series 3800



Solicite um orçamento