Automatica 2018: Eisele apresenta nova unidade de troca MULTILINE E

Início » Automatica 2018: Eisele apresenta nova unidade de troca MULTILINE E

Automatica 2018: Eisele apresenta nova unidade de troca MULTILINE E

Eisele está estabelecendo um lugar aqui no Automatica em Munique de 19 a 22 de junho de 2018, com a unidade de troca destacável do programa MULTILINE E, que foi especialmente projetado para o suprimento de mídia e energia de robôs.

A unidade de substituição do robô MULTILINE E é fornecida como um conjunto completo, incluindo acoplamentos, conexões, mangueiras e tubos. Isso resulta em vantagens claras para o usuário: ele se beneficia do processamento simples e rápido devido ao armazenamento simplificado e ao contato com apenas um fornecedor, onde apenas um pedido deve ser feito para a aplicação completa.

A instalação é rápida e fácil graças a pacotes específicos de aplicações e conexões defeituosas podem ser alteradas, substituindo a unidade completa em tempo ocioso. A unidade de troca pode, portanto, ser reparada separadamente, permitindo assim um tempo de inatividade mínima.

O novo sistema de acoplamento múltiplo faz parte do nosso programa MULTILINE E – um sistema modular exclusivo para acoplamentos múltiplos e acoplamentos multimídia configuráveis e individualmente robustos.

Eisele Pneumatics GmbH & Co. KG é uma empresa familiar multinacional com sede em Waiblingen, Alemanha. Com 150 funcionários, a Eisele desenvolve, produz e distribui conectores metálicos de alta qualidade, e se estabilizou ao longo das décadas como principal fornecedor de soluções inovadoras em conexões.

2018-06-14T14:08:57+00:00